01 de Jun de 2016

Desafio 30 dias – #1 Você mesmo

Eu estava caminhando por vários blogs e achei esse desafio de posts, no blog da Amanda, e consiste em fazer posts com as respostas dessas 30 perguntas ou reflexões: #1- Você mesma; #2- Animal Preferido; #3- Comida preferida; #4- Lugar favorito; #5- Melhor amiga; #6- Livro Favorito; #7- Filme favorito; #8- Desenho favorito; #9- Série Favorita; #10- Doce Favorito; #11- Uma virada em sua vida; #12- Vitória recente; #13- Quadrinho favorito; #14- Contos de fadas favorito; #15- Família; #16- Inspiração; #17- Planta favorita; #18- Texto solto; #19- Algo novo; #20- Algo laranja; #21- Algo que você deseja; #22- Algo que você sente falta; #23- Algo que você precisa; #24- Um casal; #25- Uma paisagem; #26- Algo que você gosta; #27- Alguém que você ama; #28- Qualquer coisa você gosta; #29- Um lugar que quer ir; #30- Um cartaz de parabéns por ter completado. 🙂 Bora participar?


Por fora é o que todo mundo sabe, me chamo Maíra, tenho 25 anos, sou descendente de japonês, estudei durante 5 anos um curso que sou apaixonada: Design. s2 Sou apaixonada por fotografia também. Amo ler livros, gosto de ler tarô, amo danças, tenho uma família que me ama muito e que me apoia sempre, tive o prazer de amar e ser amada, sou virginiana, amo tatuagens, gosto de k-pop, amo escrever, adoro meu cabelo azul… Coisas que está escrito na minha biografia aqui do blog ou de qualquer outra rede social.

Mas quando a gente fala sobre nós mesmas por dentro, ai é está a diferença. É difícil demais falarmos quem somos. Falamos o que está ali só na superfície e que é facilmente visível para qualquer pessoa. Agora aceitar seus defeitos, amar suas qualidades e se amar por dentro, ah é muito dificíl.
Quando eu comecei a pensar sobre isso, não faz muito tempo, porém eu vi que a gente precisava mudar a nossa mente, nossos pensamentos, e olhar ali para o fundo da gente, lá “pro fundo”, profundo mesmo ahaha começamos a transformar o que somos.

Porque, concorda comigo, que viemos para esse mundo para fazer algo (pelo outro ou por nós mesmas), mas que nos transformamos, mudamos, um dia éramos crianças que só queria brincar, outro dia somos adultos com responsabilidades, ou seja, nos transformamos. E o que tem a ver comigo? Bom, estou em fase de transformação, em fase de me conhecer melhor, por isso o meu questionamento, a minha ansiedade pela busca, pela resposta. Sei que ela não chega assim, de repente, mas estou em busca e isso já é o suficiente.

E quem eu sou agora, a partir de hoje?

Eu sou a Maíra que ama ajudar os outros, sempre busca fazer o que é possível para ajudar ou deixar o outro feliz (mesmo se aquilo for machucá-la ou se não fizer bem a ela). Sou uma mulher que sonha muito, almeja coisas grandes, mas também deseja coisas pequenas. Uma pessoa ligada a natureza, onde consegue ficar em paz apenas pisando naquela grama fresca, até com cheirinho de chuva, ah é assim que ela gosta. Eu aprecio cada coisa que a natureza nos proporciona, aquela brisa fresca em baixo de uma árvore, admirando o pôr do Sol e sonhando para conseguir ver o nascer do sol.

Eu sou aquela pessoa que agradece toda noite pelo dia, e pede proteção para todos que ama. Sou aquela pessoa que odeia discórdia, brigas, discussões. Eu sempre tento apaziguar a situação. Adoro unir amigos, adoro estar entre amigos. Eu sou aquela pessoa que fala sozinha sempre (todos devem achar eu meio louca) e adoro atuar em frente ao espelho ou no chuveiro. Não falo palavrões assim a torto e a direito, mas solto alguns as vezes. Adoro cozinhar mas tenho preguiça, sou romântica e vivo sonhando acontecer comigo como acontece em filme, esbarrar com o amor da sua vida numa rua movimentada de New York, pedido de casamento diferente, jantar a luz de velas, ou até mesmo aquele jantarzinho com vinho, lareira e o seu amor ali do lado ahahahahah sonhar sempre!


Sou daquelas pessoas que se gosto da música, repito horas e dias e dias, não canso e nem enjoo dela. E super me divirto com a música, até como se fosse o cantor da música, interpreto como se tivesse em um show ahahah louca né? ahhaa Fico que nem uma boba vendo os shows do BIGBANG, como se eu tivesse ali pertinho deles s2 Sou uma pessoa que gosta de aproveitar ali aquele momento, fico quieta olhando e observando tudo que está ao meu redor, como se eu tivesse em outro mundo e só o meu corpo tivesse no lugar.

Sou ciumenta sim (porém sei que tenho que controlar, porque ciumes é um sentimento ruim), sou chorona sim, eu amo demais tudo, e todos (é muito amor s2 ), sou teimosa, não consigo ouvir críticas, eu sou uma pessoa muito certinha e que na maioria das vezes até eu me irrito com essa coisa de certinha minha, para mim desapegar de tudo é muito dificil e nisso tudo aprendi a respeitar, a entender e a equilibrar meus defeitos.

Não sou do tipo de pessoa que gosta de sair e chegar super tarde, já percebi que sou caseira, mil vezes estar na casa com amigos, tomando vinho ou até mesmo cerveja ou refri, o importante mesmo é a companhia e as conversas, risadas! Percebi que não preciso fazer o que não gosto, para me encaixar em algum grupo ou na sociedade, não gosto e pronto… nessa minha busca de transformação, percebi que eu sou ótima conselheira, adoro falar sobre qualquer assunto, e com qualquer pessoa, mesmo que eu tenha acabado de conhecer, aprendi a amar minhas qualidades, e ao amá-las, eu valorizo e mostro cada vez mais.

Acho que nessa busca da transformação e do conhecimento, a gente consegue falar muito bem de nós mesmas, sem medo, sem máscaras haha apenas nós mesmas.
2foto_vocemesma

Aproveitem e faça um texto sobre você, nem precisa postar no blog se não quiser, apenas para colocar no papel coisas que gosta e que não gosta, e começar a se amar mais <3

Escreve desde os seus 12 anos, em diários, cadernos. Sempre gostou de expressar os seus sentimentos em palavras e em 2006 foi quando colocou essas palavras em um blog e não parou mais. <3

  • Katarina Holanda

    Em 01.06.2016

    Que post mais lindo <3

    [Reply]

  • Babi Lopes

    Em 01.06.2016

    Emocionei e me identifiquei 🙂

    [Reply]

  • Mayara Regina

    Em 01.06.2016

    Só tenho algo a dizer sobre tudo que li: VOCÊ É LINDA por dentro e por fora!

    Bjus

    [Reply]

  • Bárbara Hernandes

    Em 01.06.2016

    Nossa, que post lindo, projeto incrével e fotos maravilhosas! Posso participar também?

    [Reply]

    Bárbara Hernandes Reply:

    incrível*

    [Reply]

  • Cida

    Em 01.06.2016

    Adorei ler sobre você, adorei seu texto, suas fotos. Admiro e a amo cada vez mais!

    [Reply]

  • Isabella de Paiva

    Em 01.06.2016

    falar da gente é muito complicado, eu sinto como se tipo, ao mesmo tempo em que eu me conheço bem pra caralho, eu não sei falar disso para outras pessoas ahuahau
    é bizarro, é estranho na verdade, porque a gente tende a falar só nossos defeitos por medo de, ao falar nossas qualidades, passarmos a imagem de prepotente, metido e afins.
    Mas enfim, né, eu adorei te conhecer um pouco mais, achei você mais interessante do que já achava, pra te ser sincera hauhuhau temos váááários gostos em comuns e afinidades em relação a modo de se levar a vida, com exceção da frequencia de falar palavrão: eu falo palavrão demais, tenho até que me policiar para falar menos, até porque eu estudo e trabalho com direito, então….
    De qualquer forma, achei o desafio bem interessante, queria poder postar sempre para fazer sentido fazer isso no blog :~, e também acho super legal quando pessoas trazem isso para dentro de blogs, porque é algo bem mais pessoal-e isso é muito mais interessante que a maioria dos blogs- ahahah sei lá, gosto de entrar e me sentir amiga da pessoa que tá escrevendo (como eu vivo me sentindo aqui) hehehe

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ps: sorry pela bíblia

    [Reply]

  • Vanessa Bayer

    Em 01.06.2016

    Que post maravilhoso Maíra, quem dera eu conseguir escrever tantas coisas assim sobre mim. É sempre muito difícil né?! E super te entendo em relação a assistir shows do BB, tenho o mesmo sentimento assistindo os DVDs do B2ST, é incrível né?! Só fãs mesmo que entendem. Amei a postagem e amei saber mais sobre você! Um beijo grande! <3

    [Reply]

  • Lua

    Em 01.06.2016

    “Mas quando a gente fala sobre nós mesmas por dentro, ai é está a diferença. É difícil demais falarmos quem somos. Falamos o que está ali só na superfície e que é facilmente visível para qualquer pessoa. Agora aceitar seus defeitos, amar suas qualidades e se amar por dentro, ah é muito dificíl.”

    A verdade é essa, somos pessoas reais.

    [Reply]

  • Váh

    Em 01.06.2016

    Que belíssimo texto! Adorei te conhecer um pouco mais, e é verdade falar da gente é complicado né? Aceitar nossos defeitos e amar suas qualidades…
    Me identifiquei com vááárias coisas que você gosta e tenho várias coisas em comum com sua personalidade também. Eu tenho um certo problema em aceitar como eu sou, sou minha pior crítica, mas tenho tentado me amar mais a cada dia sendo como sou. E foi bacana ler um texto assim 🙂

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    [Reply]

  • Váh

    Em 01.06.2016

    aaah eu nem tenho pinterest 🙁
    Mas obrigada pela dica <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    [Reply]

  • Taís

    Em 01.06.2016

    Que legal esse projeto!
    E esse texto sobre você mesma… que coisa mais linda! E também digo que você é uma pessoa linda por dentro e por fora!
    Me identifiquei com você em algumas partes, principalmente essa conexão com a natureza, acho tão importante.. e ajuda a gente olhar mais pra gente, a ter calma.. e a se renovar sempre.
    Estamos em constante mudança e evolução.. e é muito importante estarmos conectados com nós mesmos e nos (re)descobrir quantas vezes for preciso!

    Um beijo :*

    [Reply]

  • thalita

    Em 01.06.2016

    Tbm sou dessas quando gosto de uma música repito 456964823457 vezes até enjoar kkkkkkk

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    [Reply]

  • AMANDA ALMEIDA

    Em 01.06.2016

    Oi Maíra, tudo bem flor?
    Nossa, amei o seu texto e me identifiquei tanto com o que você escreveu. Também falo sozinha, não gosto de sair e virar a noite, mas ficar com as pessoas que me são queridas, pra fazer as coisas mais bobas do mundo.
    confesso que tenho dificuldades de falar de mim, de verdade, e falo apenas pra pouquíssimas pessoas, e pessoas que confio de verdade, mas acredito que deva ser libertador. Vou tentar escrever, mesmo que eu não vá postar no blog.
    bjus

    [Reply]

  • Thami Sgalbiero

    Em 01.06.2016

    Adorei! E eu concordo, é difícil falar sobre nós mesmas. Toda vez que crio uma rede social nova ou alguém me pergunta “fale mais sobre você” fico meia hora pensando em algo pra falar/escrever, porque não tenho muito o que falar. Teve um dia que pedi para as minhas amigas falarem sobre mim, falei pra elas pra me descreverem pra eu poder fazer uma biografia para uma rede social nova que eu estava criando aí, daí elas soltaram umas características eu peguei e coloquei aquilo lá, mas sei lá, eu devia me conhecer né? Quem se conhece bem, consegue levar a vida de um jeito mais fácil. Eu ainda luto com isso, mas estou melhorando cada dia mais, porque estou me forçando a pensar mais sobre mim. Enfim, adorei o post! E você é uma pessoa linda, por dentro e por fora 😉

    Beijos!

    [Reply]

  • Patthy

    Em 01.06.2016

    Nossa, taí um desafio que acho que consigo cumprir! Vou salvar aqui e pensar nele com carinho depois. rs
    Também tenho dificuldades de falar de mim? Tenho. às vezes não sei nem por onde começar. Não precisa quebrar o ovo todo de uma vez, mas dá pra ir quebrando a casca aos pouquinhos, não é?
    E ficar em casa é muito bom! Pode ser na casa de outras pessoas, mas acho tão mas confortável uma reunião de amigos em casa do que nas baladas da vida. XD

    [Reply]

  • Cíntia de Melo

    Em 01.06.2016

    Olha, por um mundo com mais posts como seu viu <3
    to na torcida pra você esbarrar om alguém bem querido por aí.
    beijos

    [Reply]

  • Bela

    Em 01.06.2016

    Você é aquela pessoa que todo mundo deveria ter ao lado. Eu fico feliz de ter te encontrado em meio a toda essa internet louca, amável e odiosa, ao mesmo tempo.
    A ideia de criar esse texto é o auto conhecimento, pelo que percebi e eu não conseguiria escrever com melhores palavras sobre mim mesma mas acabei por me enxergar em diversas frases suas. E é aí que o bicho pega e porque você é minha amiguinha <3
    Quero continuar acompanhando esse projeto!!! Não pare, heim?! 😀
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    [Reply]

  • Luly

    Em 01.06.2016

    Eu simplesmente amei esse desafio e esse post me deixou com os olhos BRILHANDO! Sério, que coisa mais linda tirar um tempo para produzir linhas e mais linhas sobre você mesma, deve ter sido uma delícia, e o resultado foi absolutamente incrível: pessoal, sincero, adorável. Vou salvar os temas e com certeza farei meus textos, porque o seu me tocou bastante, de verdade!

    [Reply]

  • Paloma

    Em 01.06.2016

    Aii que encantador o texto. É difícil falar de si mesmo… não sei se conseguiria fazer uma postagem que nem você. Temos muitas coisas em comum, entre elas: Amar música, gostar de ajudar as pessoas e odiar discussões. Também acho que cada pessoa vem ao mundo para mudar a si mesma ou alguém.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    [Reply]

  • Jéssica Teles

    Em 01.06.2016

    Maíra, que amor.
    Que amor de projeto/desafio; que amor de texto e que gratidão *-*
    Obrigada, obrigada e obrigada! Por você ser quem você é 🙂 e que alegria de participar um pouquinho disso tudo né?
    Achei o post maravilhoso e com certeza, isso me incentiva a fazer também haha!

    Beijos!
    Blog Jéssica Teles ?

    [Reply]

  • Ariane

    Em 01.06.2016

    Aaaaah eu sou louca por esses joguinhos e interacoes. E adorei saber mais de voceeeeeee. Quando der farei o mesmo no meu blog. A em falar em blog, parabens pelo seu super criativo e lindoooo ?? Amei tudo bjs de luz

    [Reply]

  • Luciana de Andrade

    Em 01.06.2016

    Lindo teu post! Amei as fotos! Saber um pouco mais de você é muito bom. Acredita que antes de ler o seu post estava com uma ideia dessa, a mesma que você citou no final do texto, mas sem intenção de publicar, só queria registrar como eu fazia quando era mais nova, só que geralmente eu escrevia só o que eu não gostava e depois queimava, agora tive outra ideia, seu texto foi muito inspirador. Parabéns! bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

    [Reply]

  • Laísa Fronza

    Em 01.06.2016

    Esse texto de alguma forma traduziu algumas de minhas ações, preferências e atitudes. Achei interessante a sua escrita e também conhecer um pouco sobre você. Senti uma empatia quando falou sobre design e fotografia, já que segui essas áreas como profissão. Sou muito criativa e por conta disso tenho sido perfeccionista em meus trabalhos, receber feedbacks de outras pessoas às vezes pode causar um impacto mas, precisamos olhar pelo lado positivo e isso tem me ajudado muito a aprimorar minhas habilidades e também enfrentar novos desafios.

    [Reply]

  • Ana Beatriz Adinolfi

    Em 01.06.2016

    Que desafio maravilhoso! Querendo agora haha
    E as fotos ficaram lindas d+!
    Seu blog é perfeitíssimo! Todo organizado..

    Big Beijinhos!

    [Reply]

  • Isabel Santos

    Em 01.06.2016

    Amei o desafio, acho que vou aceitar o convite e vou fazer também. Sou parecida com você, sou caseira, gosto de manter todo mundo unido e sou chorona, nossa, é muito fácil me fazer chorar! Confesso que também sou ciumenta kkk.

    Beijos!

    [Reply]

  • Kelly Mathies

    Em 01.06.2016

    Sabe que tenho muitas manias parecidas com as tuas, né? kk Uma delas é cantar loucamente junto com a música, interpretando o cantor e sentido cada ritmo rs. Não enjoo nunca e vivo escutando a mesma música várias vezes ao dia. É loucura, mas é tão bom rs. Super aprecio essa coisa de fazer o bem sem olhar a quem. Saber ouvir, aconselhar, ajudar. Tenho muita vontade de sair por aí na intenção de ajudar as outras pessoas a suportarem seus próprios pesos. É tão lindo ? Se autoconhecer e descrever é muito difícil, é complicado, é estranho, mas é tão bonito quando conseguimos colocar em palavras o que temos de bom no peito. Adorei o projeto e adorei as fotos.

    [Reply]

  • Luana Souza

    Em 01.06.2016

    Um dos posts mais lindos que eu já li! Me encontrei em muitas palavras suas <3
    Já escrevi textos assim como o seu, mas nunca compartilho porque, na minha cabeça, tem coisas sobre mim que deveriam apenas ficar guardadas no universo do meu interior 🙂
    Mas, em fim, eu amei seu texto, suas fotos, sua sinceridade… Tudo ??

    [Reply]

  • Samira Oliveira

    Em 01.06.2016

    Ahh e você tem cabelo azul ainda! Que linda! Adorei as respostas, esse desafio é bem bacana para uma introspecção né? beijos
    dezoitoemponto.com

    [Reply]

  • Helena Krauel

    Em 01.06.2016

    Que linda você é! Achei engraçado você ser virginiana e não pisciana por que somos MUITO parecidas! De verdade, provavelmente 75% do que você escreveu aí eu escreveria junto HAHAHAHA. Adoro tags, mas não gosto de fazer se alguém não me convida (risos). Fiz uma esses tempos e achei dificil demaissss, refletir sobre nós mesmos e tal. Seu blog é lindo!

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    [Reply]

  • Angélica

    Em 01.06.2016

    Amei o post, esse desafio é super interessante! E arrasou nas fotos! <3
    Beijos

    [Reply]

  • Mariana Fialho

    Em 01.06.2016

    Amei seu texto! Eu comecei a ler achando que ia ser um texto comum, aquelas descrições básicas… e me deparei com um texto maravilhoso, que literalmente te mostrou aos leitores.
    Acabei de descobrir seu blog, mas já vi como você é uma pessoa fofa. *-*
    Sabe que a gente se parece em algumas coisas? Principalmente na parte de não aceitar muito as críticas, de ser certinha demais… também sou bem caseira, acho que os livros ou a família são as melhores companhias <3
    Enfim, vou me organizar e tentar participar do desafio.
    Beijos! :*

    [Reply]

  • Gaby

    Em 01.06.2016

    Olá Maíra, tudo bem?
    Lindo demais esse post! ? Me identifiquei com cada detalhe escrito por você e pude notar o quão parecidas nós somos. Sempre paro e penso para analisar quem eu era e quem eu sou agora… Mudei muito de uns anos para cá, sobretudo por ter enfrentado algumas coisas desagradáveis. Com isso, fiquei um pouco mais fria e evito ao máximo confiar 100% em uma pessoa nas primeiras conversas. Entretanto, não sou antipática e procuro tratar todo mundo por igual.
    Estou satisfeita com as minhas conquistas e escolhas, sei que tudo o que fiz até o momento foi para o meu bem. Conto com o apoio da minha família e do namorado e ao lado deles estou segura a todo instante.
    Sei que ainda tenho muito o que aprender nessa vida e estou preparada para novos desafios. Torço para que meus sonhos se tornem realidade. 🙂
    Beijos :*
    Gaby Postou recentemente Desafio 52 semanas – 1ª semanaMy Profile

    [Reply]

  • Tais Alice

    Em 01.06.2016

    É bem complicado nos despirmos de nossas verdades mas depois que começamos não paramos mais, não é mesmo?
    Me identifiquei em muitos pontos: falar sozinha (#asloucas), ouvir repetidas vezes a mesma música (desde criança! hahahaha), gostar de tatuagens, gostar de cozinhar mas ter preguiça… entre outras que eu já esqueci!
    Amei as fotos e ver um tsuru nas tuas costas! <3 Ficaram muito lindas mesmo!
    Outra coisa em comum, também escrevia em diários e cadernos desde os 12 anos (incrível) mas parei aos 31 quando me tornei mãe e voltei a escrever faz quase dois anos – está me fazendo super bem.
    Parabéns pelo post e estou torcendo para que complete o desafio, 30 posts por mês é um pouco "puxado" pra mim… hahahaha mas estou pensando seriamente em adaptá-lo de alguma forma.

    Um beijo.

    [Reply]

  • priscila

    Em 01.06.2016

    Que legal! Adorei esse post e até penso em fazer algo parecido no meu! Beijoca! <3

    [Reply]

  • Larissa

    Em 01.06.2016

    Gostei bastante do post, bem diferente. É complicado pensar em quem somos e mais complicado falar sobre isso, me identifiquei bastante com você, ás vezes prefiro ficar em casa do que sair e quase nunca falo palavrões. Beijo <3

    [Reply]

  • Bárbara Nassar

    Em 01.06.2016

    Super diferente o seu post, nós mudamos muito com o tempo.
    E eu era super de sair balada, e agora sou, assim como você, mega caseira. Amo ficar debaixo de um cobertor em uma sexta a noite vendo filme. Me identifiquei demais com você, principalmente em quetão de ciúmes.

    Beijos, Love is Colorful

    [Reply]

  • Juliana Araújo

    Em 01.06.2016

    Me encantei bastante como você se entregou de verdade para responder a Tag! Post bem único <3
    Me identifiquei muito com você. Estamos a todo tempo em constantes transformações, mas sempre é bom paramos para refletir na pessoa que nos tornamos hoje. Também odeio brigas e só de pensar em discussão eu fico bem nervosa e triste, minha imunidade cai muito. Sou romântica e ciumenta na medida do necessário, e também sou bem caseira, mas não é que eu estou me "transformando" e de uns dias pra cá vem ardendo em mim um desejo de sair bem mais? A vida me surpreendendo haha
    Houve um tempo eu que eu me afastei da blogosfera, mas lembro de já ter visitado seu blog há uns anos atrás, ainda quando eu estava iniciando nesse mundo de blogs.
    Beijão

    [Reply]

  • Duds

    Em 01.06.2016

    Achei muito incrível conhecer mais sobre você. Me identifiquei com várias características de personalidade sua 🙂

    [Reply]

  • Sara Miranda

    Em 01.06.2016

    Que texto, hein!? Eu tenho muita dificuldade de falar como eu sou, mas você falou dos seus defeitos e qualidade lindamente, parabéns! Eu não conhecia esse desafio, porém me interessei bastaste.
    Ah, as fotos ficaram belíssimas também!
    Beijão

    [Reply]

  • Alba

    Em 01.06.2016

    Oi,tudo bom?
    Vou começar dizendo que amei o seu texto, porque é difícil nos descrever. As vezes pensamos que somos de um jeito, mas as pessoas nos veêm de outro.. ou pensa que somos diferentes pelo que ouvem, escutam ou primeiras impressões.
    Adorei esse desafio, e até salvei aqui na nuvem. Vou fazer também.. adorei!

    Boa semana!

    Beijos ?
    http://www.dreamsam.wordpress.com

    [Reply]

  • Mayara Anjos

    Em 01.06.2016

    Eu acho incrível você conseguir escrever sobre você mesma, porque eu ainda não consigo. Eu não consigo ver como sou tão profundamente a ponto de escrever, mas super apoio quem consegue! rs

    [Reply]

  • Juliana

    Em 01.06.2016

    Gostei demais do projeto e adorei a forma como você escreveu, senti que realmente se abriu :} Notei que você é totalmente diferente do que a sua imagem passa, imaginava alguém que gostasse de balada, rock e tal, mas não. Você ten uma personalidade doce e meiga, por favor continue assim, não deixe que as dificuldade da vida te mudem </3

    Beijos!

    [Reply]

  • Amanda Torres

    Em 01.06.2016

    Oooi! Tudo bem?

    EPA tem menção minha aqui? Mas que honra! Tô muito feliz em ver você participando, viu? Com certeza vou acompanhar. Você lê tarô :O <3 meu Chuuuuuuuuuuuck. Achei lindo o que você falou sobre a busca ser o suficiente, e não poderia concordar mais com você. A jornada e tão ou até mais importante que o destino, não é o que dizem? Também pago de louca falando sozinha, mas acho que as pessoas já até acostumaram, porque não ficam mais me encarando ou rindo. Também nunca enjoo de música, o que é um problema sério pra memória do meu celular, porque vou só acrescentando músicas novas sem nunca tirar nenhuma antiga, já que de vez em quando bate a vontade de escutar de novo. Lindo demais seu texto flor, parabéns <3

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    [Reply]

  • Samira Oliveira

    Em 01.06.2016

    Que amorzinho de post! Bom primeiramente, acho lindo seu cabelo azul! Adorei saber mais sobre você, você fala sozinha e eu canto sozinha hahaha. Também sou mais caseira e gosto de ficar com os amigos. Faz tempo que não me dedico a essa introspecção sabe? As vezes acho que perdi esse poder de querer o bem do outro acima de mim – acho que de tanto tempo que fiquei sem pensar em mim agora estou só nesse estágio sabe? Sei la. Nossa eu também sou ciumenta e amo um romance – pensar numa lareira, vinho e o mozão é a melhor coisa (da até aquele pulinho no coração hihi)
    Beijão!!

    [Reply]

  • Mayara

    Em 01.06.2016

    Ai meu Deus, essa menina sempre tombando com meu coraçãozinho! Me identifiquei com você demais nesse texto e gostei da ideia de escrever sobre mim, afinal isso também ajuda a ver como evoluímos com o tempo.
    Beijos linda <3
    http://www.desencana.com

    [Reply]

  • Mayara Anjos

    Em 01.06.2016

    Finalmente eu consegui achar um blog que começou agora uma tag! Eu estou louca para fazer um desafio e tinha uma certa preguiça de ter que ficar caçando em posts bem antigos o começo e as regras… Realmente mesmo que não faça no blog, eu realmente quero fazer esse desafio para me descobrir 😉

    [Reply]

  • Luly

    Em 01.06.2016

    Sem pressão pra te fazer postar, mas com pressão sim, hahaha:
    http://sweetluly.expressorosa.com/the-versatile-blogger-award/

    [Reply]

  • liz santos

    Em 01.06.2016

    Aaaaah eu sou louca por esses joguinhos e interacoes. E adorei saber mais de voceeeeeee. Quando der farei o mesmo no meu blog. A em falar em blog, parabens pelo seu super criativo e lindoooo ?? Amei tudo bjs de luz

    [Reply]

  • nath

    Em 01.06.2016

    Como eu amei esse texto <3
    somos muito parecidas, sério! fico feliz em achar pessoas parecidas comigo na internet pelo menos pq no mundo real às vezes é mais dificil hehe
    gostei da sua sinceridade ao falar de vc mesma, sei que é difícil se abrir, especialmente na internet 🙂

    beijos!

    [Reply]

CommentLuv badge